6
2013
SOBRAL – Clube BARRIL DE OURO teve festa “liberada em caráter eventual, Pela Prefeitura de Sobral”. E pode??
Aqui em Sobral as determinações e ou LEI criadas são burladas por quem as faz, e numa forma claramente para agradar alguém.
Veja essa NOTA de ESCLARECIMENTO assinado pela Secretária Gizella Melo Gomes – Secretária de Urbanismo e Pelo Procurador do Município – Dr. Lourenço, que diz respeito a liberação da Casa de Show BARRIL DE OURO, que realizou festa na noite desta sexta feira, 5 de abril de 2013.
Na NOTA, fica muito nítido que alguém foi beneficiado diretamente, sem o devido direito. Veja o que diz no final: “…foi liberada, em caráter eventual, a realização do mencionado show de hoje.
DÚVIDAS…. ??????????
É para está legal ou NÃO? Porque hoje o CORPO DE BOMBEIROS, e a PREFEITURA só faltam pedir o “exame de fese” dos donos de bares e de alguns CLUBES, Escolas e por ai vai, enquanto OUTROS estão realizando eventos sem atender qualquer determinação legal, apenas fazendo “paliativos” para disfarçar.
AINDA BEM…
Que na noitada do BARRIL DE OURO, ninguém morreu, e não houve qualquer incêndio no local. E se tivesse ocorrido um fato desse, de quem seria a CULPA?
Será que o CORPO DE BOMBEIROS e ou a Secretária Gizella Melo assumiriam a CULPA por ter liberado eventualmente a festa?
A Secretária Gizella Melo é de Fortaleza, muito competente, mas precisa conhecer melhor a “MALAQUICE” de alguns cara pálidas da terrinha.
FALA SÉRIO…
P.S.: MALAQUICE – Um termo pejorativo do linguajar malandro, que refere-se aqueles indivíduos que só pensam em se dar BEM, independente do que possa acontecer de ruim aos outros. É UM “MALA SEM ALÇA”.
Fonte: Sobral Agora.
Prezado Bené: Comentar o que, nesta terra o que mais se ver e se toma conhecimento é da institucionalização do crime de prevaricação! Não existe essa de termo de ajuste de conduta (TAC), quando o que está em jogo é o cumprimento irrestrito da Lei… Legislações que regem Vigilância Sanitária, Trânsito, Segurança do Cidadão quanto a prevenção contra incêndio e catástrofes são de responsabilidade do Governo Federal, e se não estou enganado no juramento do Prefeito está explícito:- DEFENDER A CONSTITUIÇÃO E SUAS LEIS… Será que aquele local cumpria as seguintes NBR(Norma Brasileira):- NBR 10898-Iluminação de Emergência; NBR 13434 – Sinalização de Segurança contra Incêndio e Pânico; NBR 13714 – Instalação Hidráulica Contra Incêndio; NBR 14276 – Programa de Brigada de Incêndio; NBR 5419 – Proteção Contra Descargas Elétricas Atmosféricas; NR 23 da Portaria 3. 214 – Proteção contra Incêndio para Locais de Trabalho e a Legislação Estadual.
Aqui em Sobral as determinações e ou LEI criadas são burladas por quem as faz, e numa forma claramente para agradar alguém.
Veja essa NOTA de ESCLARECIMENTO assinada pela Secretária Gizella Melo Gomes – Secretária de Urbanismo e Pelo Procurador do Município – Dr. Lourenço, que diz respeito a liberação da Casa de Show BARRIL DE OURO, que realizou festa na noite desta sexta feira, 5 de abril de 2013.
Na NOTA, fica muito nítido que alguém foi beneficiado diretamente, sem o devido direito. Veja o que diz no final: “…foi liberada, em caráter eventual, a realização do mencionado show de hoje.
É lamentável que uma cidade como Sobral com mais de 180 mil habitantes esteja sendo conduzida por pessoas tão despreparadas, que agem como se esta cidade não tivesse a obrigação de cumprir Leis que estão muito acima de seus pífios entendimentos!
Bombeiros não estão a serviço de Prefeitos ou qualquer que seja o Secretário de plantão, estão aí para cumprir Leegislação…
Essa nossa terra está infestada de gentinha aproveitadora e de pessoas que buscam a todo custo ter uma vida de gente associável, reconhecida por gentinhas que se dizem fazer a alta sociedade de Sobral, buscando almentar seus lucros com propinas ou tomando dos coitados menos informados.
Se eu soubesse que era uma festa de caracter eventual e com participação da prefeitura eu teria chegado por lá e entrado de graça, afinal, era um evento da prefeitura e eu pago impostos aqui pra usufruir dos meus direitos.
se tivesse um acidente seria um acidente eventual? Um prefeito que não paga os seus funcionarios de forma coreta, não me surpreende
Para mim, mais uma secretaria que entra em desredito
Ele deveria pagar seus funcionarios e não promover festas, qual foi o cedido ai para o funcionamento do shou?
amigo o sr esteve na casa? viu se ela nao estava de acordo com a normas d bombeiros? saidas de emergencias? extintores? luzes de emergencias? na noite da festa havia profissionais no local!! acho qu muitos acham que tem um blog…pode sair falandoo merda a qualquer hora!!va trabalhar amigo… va em busca da noticia!!estudar realmente o caso, se quer ser um jornalista de respeito!!a ´prefeitura pediu documentos, documentos foram levados, corpo de bombeiros foi ao local viu que estava tudo ok!e a festa foi liberada!!normalmente!! festa ocorreu tudo bem… agora o senhor vem dizer e se alguem tivesse morrido? e se o senhor fosse um profissional? estaria dizendo coisas q nao sabe?