12
2013
CEARÁ – Artur Bruno avisa: PT não aceitará cassação do mandato do companheiro Eudes Xavier.
O deputado federal Artur B runo (PT) falou, nesta quinta-feira, sobre as denúncias de arapongagem feitas pelo seu colega de partido, o deputado federal Eudes Xavier. Em princípio, ele disse que fazer denúncia com base em emails sem a origem definida é um caso complicado.
Artur Bruno, no entanto, se solidariza com Eudes Xavier. É que o PSB nacional, atendendo a uma representação do governador Cid Gomes, quer cassação do petista por decoro parlamentar.
Eudes denunciou na tribuna da Câmara que o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, seria alvo de espionagem pelo Governo do Estado, por meio da contratação da empresa americana Kroll. Cid negou o fato durante três horas de pronunciamento na Assembleia Legislativa e cobrou providências.
(Eliomar de Lima)
Concordo com a cassação.
Pt. Que mané pt. Quem mando são os fatos verídicos apontados, analisados e a boa vontade dos Homens com Hombridade; dos Homens de bem. Chega de conchavo de política partidária, seja de que partido for. Há uma Necessidade Enorme de os Homens de Bem se mostrarem grandes acima de quaisquer males e maus. Vida Longa aos Homens de Boa Vontade.