23
2013
SOBRAL – Guarany de Sobral enfrentará o Ferroviário neste domingo em clima de guerra.
Vencer o Ferroviário, às 16h deste domingo, no Junco, para entrar no grupo dos quatro melhores do octogonal. Este é o objetivo do Guarany (S) que, nos últimos dois jogos, ganhou preciosos quatro pontos, contra Horizonte e Guarani (J), respectivamente.
Ferroviário e Guarany já duelaram duas vezes neste Cearense. No primeiro jogo, vitória do Tubarão por 2 a 1. Na volta, triunfo do Bugre: 3 a 2. E para manter o bom momento, o técnico Argeu dos Santos prega seriedade. “É time grande e não podemos vacilar. Eles já demonstraram sua força na primeira fase”, disse.
Para o jogo diante o Tubarão da Barra, Argeu terá força máxima. Poderá contar, por exemplo, com a sensação do momento, o atacante Luís Carlos, que já tem dois gols assinalados – contra Galo do Tabuleiro e Leão do Mercado, ambos de cabeça e mostrando oportunismo.
No entanto, a boa notícia, ao mesmo tempo, traz uma dúvida. Colocar ou não o atacante de início. Klinsmann e Luis Carlos devem disputar uma vaga no ataque. Assim, o time deverá ir a campo com Marcelo Silva; Izaquiel, Marcinho Guerreiro, Júnior Alves e Victor Cearense; Joécio, Zé Augusto, Fernando Sobral e Fábio Saci; Marinho e Klinsman (ou Luis Carlos).
Recuperação
Já pelo lado coral, o clima é de desmotivação. É que, apesar de ter jogado bem nos últimos jogos, a equipe não conquistou êxito nos dois últimos clássicos disputados. Foram duas derrotas, Para Fortaleza e Ceará.
“Estamos jogando bem, mas, infelizmente, o resultado não está saindo. O segredo é seguir trabalhando”, afirmou o atacante Giancarlo, logo após a derrota para o Vovô.
O treinador Gilson Maciel deverá escalar o mesmo time que jogou na última rodada, com Fernando Júnior; Everton, Cleylton, Fábio Souza e Tinga; Lima, Foguinho, Harone Leandro; Éder e Giancarlo.
Fonte: Diário do Nordeste.
DO BLOG
A torcida do Cacique do Vale deve comparecer em grande escala. Vamos marcar presença, pagando ingresso, e torcendo para uma grande vitória do nosso Bugre.
(Sobral Agora).