1
2013
Ilário Marques diz que PT no Ceará agirá de forma política, não pessoal.
O ex-prefeito de Quixadá e suplente de deputado federal Ilário Marques (PT) disse nesta quinta-feira (28) não ter dúvidas da manutenção da aliança PT-PSB no Ceará, não somente na campanha à reeleição da presidente Dilma, como também ao Governo do Estado, quando o processo sucessório terá à frente o governador Cid Gomes.
“O PT é um partido político e, assim sendo, terá que agir de forma política, não pessoal”, comentou Ilário Marques, em relação ao desgaste político entre o governador Cid Gomes e a atual presidente estadual do partido, a ex-prefeita Luizianne Lins. “A ampla maioria do partido é a favor da manutenção da aliança, independente do resultado da eleição do Diretório Estadual (no fim do ano)”, alegou.
Em visita à Assembleia Legislativa do Ceará, Ilário Marques deverá assumir na primeira quinzena de março a vaga do deputado federal Domingos Neto na Câmara Federal. Ele assegurou que não sairá candidato a nenhum cargo, no próximo ano, e que se dedicará à reeleição da deputada estadual Raquel Marques.
Fonte: Eliomar de Lima