6
2013
Depressão e drogas pode ter sido a causa de morte do cantor Chorão,
Alexandre Magno “Chorão”, vocalista da banda Charlie Brown Jr foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) em seu apartamento no bairro de Pinheiros em São Paulo.
O vocalista da banda era conhecido pelo seu forte envolvimento com o skate. Na década de 80 chorão foi skatista profissional de freestyle. Durante toda a sua carreira ele fez questão de sempre mostrar suas origens, “Skate na veia dos irmãos” era um das suas frases favoritas durante os shows.
Após alcançar a fama Chorão continuou ligado ao skate. Durante alguns anos manteve marcas de skate, além de construir uma skatepark em Santos, cidade onde Chorão cresceu e a banda Charlie Brown Jr foi formada.
Alexandre Chorão foi encontrado morto em seu apartamento, o vocalista que enfrentava um divórcio com a estilista Graziela Gonçalves.
Segundo os policiais, Chorão foi encontrado na cozinha de seu apartamento de bruços. Apenas um dedo de sua mão estava machucado, a policia ainda considera prematuro para determinar a causa da morte, mas segundo o delegado que investiga o caso, Itagiba Franco, aparentemente não se trata de homicídio.
O corpo de Chorão foi levado para o Instituto Médico Legal do Hospital das Clínicas, em São Paulo. O velório será realizado hoje na Arena Santos, em Santos, e será aberto ao público a partir das 20h. O enterro será nessa quinta feira, dia 7, às 15h.
DETALHE – Nessa semana saiu a lista das Bandas que se apresentarão no Rock Rio, e a banda de Chorão, o Charlie Brown Jr, não havia sido contratada.
Uma bagunça grande foi encontrado no quarto onde estava o corpo de Chorão, além de muita cocaína.