22
2013
Plástica no bumbum: os exageros de Valesca Popozuda e Gracyanne Barbosa.
Depois que a purpurina, as fantasias e os carros alegóricos foram devidamente guardados no pós-Carnaval, pipocaram diversas notícias sobre Gracyanne Barbosa e Valesca Popozuda, e o que se destacou foi a semelhança entre os comentários sobre ambas celebridades: parece que as duas exageraram na malhação (e no procedimento cirúrgico?) e tiveram resultados bizarros nos glúteos.
Com os corpos super musculosos, elas causaram polêmica ao sambar com o bumbum durinho, redondo e instável. Sim, instável. Ao longo das apresentações, as formas de Gracyanne e Valesca parecem ter sofrido mutações e apresentavam fartura e firmeza exageradas.
Recentemente, tem se tornado cada vez mais comum a opção de mulheres por escolher a cirurgia plástica para alcançar o corpo e as formas dos sonhos. Muitas vezes esse procedimento dá certo e o resultado é satisfatório. Porém, algumas outras, não. O cirurgião plático da Clínica BMS, Daniel Francisco Mello, esclarece algumas questões sobre a cirurgia de aplicação de silicone nos glúteos.
A cirurgia e seus avanços.
O implante de silicone no bumbum serve essencialmente para dar mais forma ao músculo e levantar as nádegas. Segundo Daniel Francisco Mello, a técnica evoluiu muito nos últimos cinco anos. “O que mais mudou no procedimento é o local do posicionamento do implante, que antes era colocado embaixo do músculo, e agora é colocado dentro da musculatura”. Através de uma única cicatriz localizada na prega interglútea (região do cóccix),cria-se um espaço e coloca-se o implante dentro do músculo (o glúteo máximo).
“Essa mudança nas técnicas é mais vantajosa porque deixa marcas menos aparentes no corpo (já que exige só uma pequena cicatriz) e é ideal para quem quer mais volume e um bumbum mais empinado”, explica Daniel.
Yahoo/Notícias