10
2013
Desfile das Escolas de Samba de Sobral poderá ter surpresa desagradável.
Tive informações que a situação da Escola de Samba Mocidade Independente do Alto da Brasilia, que tem como presidente o amigo Edmílson Caburé não é nada boa.
O problema consiste na falta de gente para trabalhar na montagem de fantasias, adereço e dos carros alegóricos, trabalho que está sendo feito praticamente sozinho entre o ex-candidato a vereador Dário Arruda e pelo próprio Caburé.
Mesmo com a ajuda da Prefeitura de Sobral, no valor para montagem de 13 mil reais e do estúdio de gravação para o samba enredo, as dificuldades continuam. Os presidente reclamam na demora da liberação da verba, e que o prazo fica curto para comprar o que precisa para fazer o Carnaval da Escola.
Soube que nesta semana rolou um stress grande na direção da Escola Mocidade e Caburé teria dito que não colocaria mais a sua agremiação carnavalesca na avenida, mas voltou atrás horas depois convencido pelos argumentos do Carnavalesco Dário Arruda.
Fico imaginando o que vamos ter no desfile das Escolas de Samba em 2013, pelo visto, vai sobrar decepção prá muita gente que for assistir na Avenida Dr. Guarany.
NOS TERRENOS NOVOS…
A Império dos Terrenos Novos é outra Escola que só se ouve falar em dificuldades, e que a presidente Célia alega está doente e que entregou a Escola ao Gerardo da Associação.
O problema é que a prefeitura doou 13 mil e corremos o risco de ver o carnaval de algumas Escolas de Samba no valor de 5.
“EU ODEIO TNT”... Fala sério.
Fonte: Sobral Agora.
faz vergonha a prefeitura de sobral mandar 13mil reais para monta uma es… de samba! pera ai nigue faz milagre não né