6
2013
Do Blog do Roberto Moreira: “Prefeito Veveu em guerra contra ministro Leônidas em Sobral.”
O prefeito reeleito de Sobral, Veveu Arruda, ao nomear o seu secretariado esqueceu, deliberadamente ou não, de ouvir o ministro Leônidas Cristino na montagem de sua equipe. Resultado, mesmo tendo sido ex-prefeito da cidade, Leônidas não indicou ninguém para o secretariado de Veveu.
O ministro Leônidas Cristino ficou furioso com o prefeito Veveu Arruda. Mas, não veio a público reclamar. Levou o assunto ao conhecimento do governador Cid Gomes que pediu paciência e que não fizesse nenhuma reclamação. Leônidas obedeceu. Porém, o gesto do prefeito Veveu Arruda desagradou a toda família Ferreira Gomes.
Esse chega pra lá no ministro Leônidas Cristino é avaliado como um erro que o prefeito Veveu Arruda cometeu. Veveu precisou do apoio de Leônidas Cristino e da ajuda decisiva do governador Cid e do ex-ministro Ciro, além do deputado Ivo Gomes para sua reeleição.
(Roberto Moreira)
DO NOSSO BLOG
Engraçado, ao contrário da informação do Colunista do Diário do Nordeste, nós da imprensa de Sobral, sabíamos que poucos foram os indicados por Veveu, com exceção de seu irmão como chefe de gabinete. Veveu foi ouvido e acatou a indicação de “alguém”. E se precisar nós listamos aqui todos os Secretários e quem os indicou.
Fonte: Sobral Agora.
na foto de Oman Carneiro não tem nenhum título, as outras tem.
Será que ele não é nada pra Sobral?
O que ele fez mesmo pra Sobral pra ter a foto aí?
A bajulancia é uma coisa fora de série.