nov
17
2012
17
2012
Jovem denuncia que foi agredido por seguranças do Carnabral durante o evento.
Postado por Bené Fernandes
2 Comentários
As vezes você vai para um evento comprando ingressos, abadás e lhe é oferecido muitas promessas, entre elas a de ter “segurança”.
Os seguranças são contratos pela empresa promotora do evento e têm a obrigação de proteger quem está participando, os que pagaram para brincar. Mas não foi isso que aconteceu no primeiro dia de Carnabral na cidade de Sobral. Veja esse caso, noticiado no Blog Sinhá Sabóia.
O FATO.
O jovem Ítalo Rodrigues Braga, universitário, residente no bairro da Coelce – Sobral-CE, denuncia que na noite da última quinta-feira (15), foi agredido por seguranças do evento Carnabral.
Veja aqui a denuncia feita pela vítima e seu pai o Sr. Gervásio, que se diz revoltado com o que aconteceu com seu filho.
Boa noite,é brincadeira você pagar para se divertir e maus profissionais agir com agressão É uma vergonha para VER PRODUÇÕES…
Os seguranças deste evento não tem preparação alguma pra proteger alguém. O que eles sabem é como agredir uma pessoa, pois presenciei várias vezes as agressões por eles cometidas. Lamentável .