27
2012
Prefeita denuncia “compra de votos” em Fortaleza.
A prefeita afirmou em entrevista a TV Jangadeiro que muitos líderes comunitários têm procurado os representantes da coligação de apoio à candidatura de Elmano de Freitas para denunciar atos de compra de voto.
Ela lembra ao fortalezense, porém, entenda que as urnas eletrônicas impedem que os votos sejam identificados e diz que a população não merece esse tipo de tratamento.
“Nossa cidade não tem tradição com compra de votos, mas temos ouvido muitos comentários. Nós queremos que Fortaleza fique livre desse tipo de campanha. Quem procura comprar voto, é porque não tem proposta, pois certamente sabe que vai ser desastre para a cidade”, acrescenta.
DO INTERIOR
A velha prática tão utilizada no interior da “compra de votos”, está sendo levado para a nossa capital por alguns políticos safados e que estão no poder pela força do dinheiro, que muita vezes são usados dos cofres públicos das prefeituras.
Jornal Jangadeiro
A prefeita Luizianne Lins também participou de entrevista, ao vivo, no Jornal Jangadeiro. Na ocasião, a petista criticou a atuação do governo Cid no apoio as vítimas da seca no interior do Ceará. “Nunca vi um governo tão omisso com a seca quanto este”, disparou.
(Politica com K)
Quase em todos os rincões do país existe esse crime eleitoral de comprar votos em troca de uns trocados, emprego etc… Todos q sejam convidados a verderem seus votos, DEVERIAM ACEITAR e na hora do voto, votar no oponente de quem lhe comprou o voto. Seria uma maneira de justiçar esses falsos políticos.