30
2012
Governador comandou reunião com lideranças pró-Veveu(PT).
Sábado de grande movimentação política em Sobral. O Governador Cid Gomes esteve pessoalmente comandando uma grande reunião com lideranças comunitárias e profissionais liberais no Pallace Buffet. A reunião começou por volta e 11:30hs e se estendeu até as 14 horas. Com o buffet lotado, o governador abriu a reunião dizendo que não veio somente para falar, mas para ouvir o que estava dando certo e errado na campanha do seu candidato Veveu Arruda(PT).
Várias pessoas se inscreveram e a puxada de saco foi grande. Somente alguns tiveram coragem de expor alguns problemas visíveis que está ocorrendo na campanha do candidato do governador, como foi o caso da ausência notória de alguns Vereadores da Coligação nos eventos promovidos por Veveu, além de eventos realizados por candidato a Vereadores sem convidar o candidato Veveu e por aí continuou…
A crítica mais pesada veio do dirigente do Guarany de Sobral, Luiz Torquato, que chegou a dizer as dificuldades que enfrenta financeiramente o Cacique do Vale e que o compromisso feito pela Prefeitura de Sobral não estava sendo cumprido. Luiz chegou a chamar Veveu de “sem palavra”. Cid Gomes tentou contornar a situação e disse que “aquilo que Veveu não cumpriu para o Guarany, Ele fará via Governo do Estado.”
Poucos Secretários da administração Veveu Arruda presentes, não ouviram muitas críticas, apesar da gente ouvir nos “bastidores” de que a culpa por muitas coisas não terem acontecido a contento se davam por culpa deles.
No evento algumas visitas surpresas, como foi o caso dos candidatos a Prefeitos de Forquilha Gerlásio(PT) e da cidade de Meruoca Hérika(PRB), além de lideranças políticas da região, como foi o caso dos ex-prefeitos Raimundo Malaquias e Zé Antonio Dias Carneiro, do Prefeito de Meruoca Antonio Fonteles(PSB) e do suplente de deputado Oman Carneiro(PRB).
Fotos: Bené Fernandes
Fonte: Sobral Agora.