6
2012
Guarany de Sobral perde mais uma e revolta torcedores.
O Luverdense venceu o Guarany de Sobral por 1 a 0 fora de casa, na tarde deste domingo, no estádio Junco, e assumiu a liderança do Grupo A da Série C do Brasileirão 2012. O gol da vitória mato-grossense foi marcado por Raul Prata, e o time cearense desperdiçou um pênalti no segundo tempo. Com o resultado, o time da cidade de Lucas do Rio Verde conquistou sua quarta vitória na competição e subiu para 12 pontos e agora está na ponta da tabela, graças ao empate sem gols entre o antigo líder Fortaleza (11 pontos) e o Cuiabá. Icasa e Santa Cruz (dez pontos cada) completam o G-4 da chave.
A situação do Guarany fica complicada, e time começa a se preocupar com o rebaixamento. Com apenas quatro pontos, está empatado com os lanternas Cuiabá e Treze, mas com saldo superior, ainda ocupa a oitava posição.
O gol saiu aos 42 minutos da etapa inicial. Raul Prata partiu na diagonal, invadiu a grande área e chutou forte, de pé esquerdo, estufando as redes. Na etapa complementar, em lance de ataque do Guarany, Fernando Gaúcho se chocou com o zagueiro, caiu na área, e o árbitro marcou pênalti, sob reclamações da equipe mato-grossense. O próprio Fernando foi para a cobrança, mas seu xará e goleiro do Luverdense Fernando defendeu.
As duas equipes voltam a entrar em campo no domingo que vem, ambas às 16h (de Brasília), pela sétima rodada. Enquanto o Guarasol vai enfrentar o Treze, no estádio Amigão, em Campina Grande, o Luverdense recebe o Águia de Marabá, no Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde.
(Globo.com)
DO BLOG
Estive lá e vi um time querendo perder e sem sorte. O treinador não admite, mas o Guarany foi de uma incompetência incontestável. O próximo jogo será na Paraíba contra o TREZE. A revolta foi geral entre os torcedores, que infelizmente diminuem a cada partida do BUGRE. A renda foi de pouco mais de 12.700 reais, para um publico pagante de 1.102 pessoas.
FICHA TÉCNICA DO JOGO.
Fabiano; Geovani, Joécio, Lima e Rick; João Neto, Ripinha, Júnior Cearense e Léo Andrade; Bismark e Fernandes (Fernando Gaúcho)
Técnico: Agnaldo Liz
Willian; Raul Prata, Anderson, Adão e Régis; Gilson, Carlos Alberto, Dé e Valdir Papel; Rubinho e Tato
Técnico: Dado Cavalcanti
Fonte: Sobral Agora.
E uma vergonha o time d guarani pediu ontem para perde mas isso vai começar a doer no bolso dos dirigentes que sso pensam no dinheiro arrecado mas atorcida ta se desgostando e vendo o guarani cai mas uma vez todo sabem bem o motivo somente incompetencia na parte dos dirigentes,que não tem respeito ao torcedor que sai da sua casa com sol de 40 graus em sobral para que ,ver o que viu isso e uma falta de respeito acorda dirigentes vai acabar essa de ganhar dinheiro facil…..