jul
8
2012
8
2012
MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PEDE A RECONSIDERAÇÃO DA LIMINAR QUE TIROU SÁVIO PONTES DA CADEIA
Postado por Bené Fernandes
Sem Comentários
O Ministério Público Federal engrossou o caldo nessa semana, com relação a soltura de SÁVIO PONTES, atual mandatário da cidade de IPÚ(CE) e pede que seja reconsiderado a decisão da Liminar que soltou SÁVIO da cadeia. Isso pode complicar mais ainda a vida política do rapaz.
O PMDB já homologou e foi registrado a candidatura a Prefeito de IPÚ, do médico Dr. Luiz Gonzaga Timbó Corrêa, que inclusive já teve sua canta bancária de campanha aceita pelo TRE-CE. Segue o documento do MPF e as explicações devidas.
Confira o documento na íntegra.
EXPLICANDO OS TERMOS USADOS NO RESUMO:
“Ministério Público demostrou indícios suficientes” – (Tudo comprovado com documentos verdadeiras).
“o Paciente integrava organização criminosa com o objetivo de praticar crimes contra o Erário” – (O Prefeito Sávio Pontes faz parte de uma quadrilha que desvia dinheiro público).
“não se mostra razoável revogar indiscriminadamente ‘todas’ as medidas constritivas decretadas em seu desfavor” – (O Ministro levou um ‘puxão de orelha’ por ter concedido uma liminar, restituído o prefeito ao cargo e liberado os seus bens).
“data máxima vênia” – (Modo respeitoso de se dizer que discorda dela, completamente, ou, ao máximo da opinião de outrem).
“é de rigor reconsideração de presente decisão liminar” – (Você tem a obrigação de reconsiderar a sua decisão).
“a fim de evitar absurdos retrocessos” – (A fim de evitar que desvios absurdos de verbas públicas continuem ocorrendo).
Fonte: Blog IPÚ CEARÁ.