jun
9
2012

CBF quer antecipar campanha de desarmamento em parceria com o governo.

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, vai tentar uma audiência com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, para a próxima semana para discutir a campanha de desarmamento do governo em parceria com a entidade. Marin quer antecipar a campanha para o mais rápido possível.

A idéia e que a CBF doe ingressos de partidas de futebol do campeonato brasileiro e camisetas da seleção brasileiras para as pessoas que entregarem suas armas espontaneamente.

No jogo entre a seleção brasileira contra a Argentina, no próximo domingo, dia 10, os jogadores entrarão com camisetas divulgando a campanha.

(Poder Online)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos