8
2012
Luizianne não pensa mais em aliança com o PSB e o PMDB.
Distante do debate azedo entre prefeitura e governo, a prefeita Luizianne Lins não trabalha mais com a hipótese de uma aliança com o PSB e o PMDB. A prefeita está montando seu próprio quebra-cabeças e juntando peças para formar uma aliança onde estarão juntos todos os desafetos dos Ferreira Gomes e os que garantem apoio até agora ao governo municipal.
Luizianne também já definiu que o candidato é Elmano de Freitas. Não tem volta. “O candidato do PT é o que sair das urnas do partido. Não vou botar outro candidato imposto por ninguém”, bradou a prefeita em tom forte e objetivo. Luizianne mandou um recado direto ao governador Cid Gomes que ainda tem esperança de negociar um nome que seja consenso entre as partes.
OPINIÃO – Luizianni percebeu que está sendo cozinhada e ela sabe que pode sofrer uma rasteira com a possível indicação do Camilo Santana. Que poderá eleger-se com a grande ajuda da liderança dela e depois dar-lhe um bom “pé-na-bunda”, inclusive saindo do PT para o PSB ou para o partido que o CID mandar.
Por: Roberto Moreira/Sobral agora.