maio
14
2012
14
2012
Ex-Vereador Tiago Ramos reclama da ausência da direção do PSD.
Postado por Bené Fernandes
Sem Comentários
O Ex-Vereador sobralense Tiago Ramos(PSD) começa a esboçar sua preocupação com a relação a sua possível eleição para Vereador em 2012. Segundo Tiago Ramos o problema está no seu partido, que está sem comando, o atual presidente do PSD de Sobral, Disraelli Pontes, é muito ausente dos debates políticos e isso tem ocasionado um esvaziamento de postulantes á Vereador nas próximas eleições.
Os suplentes Sassá, Fátima Firmo e Zezinho do Sumaré, além de outras lideranças, estão praticamente fora da disputa, isso se deve pela falta de recursos e a garantia de empenho da direção partidária no apoio á essas candidaturas.
OPINIÃO – O ramo do Disraelli Pontes é outro. Esse negócio de dirigente partidário nunca lhe coube a investidura, mas é um soldado dos FGs, e como tal, é pau prá toda obra. Quando dirigia o PARTIDO VERDE, era a mesma coisa, nunca disse prá que veio.
O ex- Vereador Tiago Ramos tem toda a razão em afirmar que, “O presidente do PSD deveria ser mais presente, é como um pai ausente de casa deixando brecha para os filhos debandarem, podendo até pegar chifre da esposa”, alfinetou Tiago.
Do jeito que a coisa vai, o PSD pode fazer dois Vereadores, e olhe lá. Na disputa estão: Paulão, Ismerino Mendes e Tiago Ramos, não sei ainda quantas buchas terá na disputa o PSD e com quem se coliga.
Fonte: Sobral Agora.