out
6
2015

SOBRAL – STDE: Colaboradores da Loja do Artesanato de Sobral recebem capacitação sobre atendimento ao cliente

a boa aloja

Para dinamizar e aperfeiçoar o atendimento, colaboradores da Loja do Artesanato de Sobral participaram, entre os dias 28 e 30 de setembro, do ‘Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente’ promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento (STDE).

A capacitação, que contou com a presença de membros da Associação dos Artesãos de Sobral (ASAS) e dos participantes da Loja de Artesanato de Sobral, abordou a importância de conhecer as necessidades dos clientes, bem como a capacidade de relacionar produtos e/ou serviços.

Localizada na Rua Padre Fialho, n° 183, Centro – Sobral, a Loja do Artesanato de Sobral foi criada por iniciativa da Prefeitura de Sobral, gerida pela STDE e a ASAS, e conta com a parceria da Secretaria da Cultura e do Turismo e do Sebrae. Por meio do Programa Trabalho Pleno/ Projeto Artesanato, a STDE realiza ações para o desenvolvimento e fortalecimento do artesanato sobralense, através da capacitação dos artesãos e do apoio a comercialização, gerando assim, trabalho e renda.

Fonte:Blog de Sobral

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos