out
2
2015

SOBRAL – Nesta segunda(5) Sobral sedia a I Conferência Regional das Micro e Pequenas Empresas. Veja como fazer sua inscrição.

Estão abertas as inscrições para a I Conferência Regional das Micro e Pequenas Empresas, que será realizada, em Sobral, na próxima segunda feira, dia 5 de outubro, no Centro de Convenções. O encontro gratuito visa apresentar estratégias e perspectivas para o desenvolvimento local sustentável, tendo como peça fundamental do processo, os microempreendedores.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede da STDE, no Centro de Convenções, ou pelo site da Prefeitura (www.sobral.ce.gov.br/stde) até o dia de realização do evento. 

Lançamentos da Sala do Empreendedor, do Movimento ‘Compre do Pequeno’, do Programa ‘Sobral Mais Empreendedor’, Formação do Comitê do Microempreendedor, bem como a apresentação do Microempreendedor Individual (MEI), de Case de Sucesso e diferentes Linhas de Crédito compõem a programação.

a boa cartaz

Uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), a I Conferência Regional das Micro e Pequenas Empresas conta com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas (Sebrae) e do Banco do Nordeste. São apoiadores do encontro: a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sobral, Associação do Microempreendedor de Sobral (AMS), Associação Comercial e Industrial de Sobral (Acis), Mercado Público de Sobral e Associação Regional dos Microempreendedores.

Mais informações: (88)3611-4421/3611-5833.

Fonte: STDE.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos