out
2
2015

SOBRAL – Continua em ritmo acelerado as inscrições para o Concurso da Câmara Municipal de Sobral. Veja como participar

Continua em ritmo acelerado as inscrições para o concurso da Câmara Municipal de Sobral. O período vai de 28 DE SETEMBRO até o DIA 01 DE NOVEMBRO. As provas estão previstas para acontecer dia 06 DE DEZEMBRO DE 2015.
a boa concurso
Para os cargos que exigem APENAS ENSINO FUNDAMENTAL estão disponíveis 60 OPORTUNIDADES (incluídas as reservas), sendo 40 oportunidades para AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS e 20 oportunidades para ASSISTENTE ADMINISTRATIVO. Todos com remuneração de R$ 1.230,03.

128 OPORTUNIDADES (incluídas as reservas), são ofertadas para o NÍVEL MÉDIO, distribuídas entre os cargos TÉCNICO LEGISLATIVO, ÁREA RECEPCIONISTA, ÁREA SECRETÁRIO, e  ÁREA LEGISLATIVA – ESPECIALIDADE TRANSPORTE ETC.

NO NÍVEL SUPERIOR são ofertadas 08 OPORTUNIDADES (incluídas as reservas) para PROCURADOR JURÍDICO, além de 04 OPORTUNIDADES (incluídas as reservas) para ÁREA CONTÁBIL e mais 04 OPORTUNIDADES para ÁREA DE CONTROLE INTERNO.

Essa é a oportunidade de você mudar de vida e garantir sua independência financeira.

IMPORTANTE: Você poderá se inscrever para mais de um cargo, desde que haja compatibilidade de horários de realização das provas. Aproveite!!
Veja mais sobre os cargos e salários do Concurso e como fazer sua inscrição online, basta você clicar no link: Click Instituto Cidades
Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos