ago
21
2015

BRASIL – INGRATIDÃO: Carlos Lupi chuta o Balde e ofende o Senador Cristovam Buarque(PDT).

a boa aboiola

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, foi entrevistado, nesta manhã de sexta-feira pelo radialista Paulo Oliveira, na rádio Vedes Mares AM. Lupi tratou sobre o cenário nacional e principalmente do possível ingresso do grupo dos Ferreira Gomes no partido.

Lembrado por Paulo Oliveira de que recentemente o senador Cristovam Buarque chegou a defender a descriminalização da maconha e também criticar o PDT “dizendo que o partido vendeu a alma pelo poder”, Lupi disparou: “Com certeza, ele deve ter falado isso sob efeito do que você falou agora…”

O radialista retrucou: Efeito da maconha?, no que Lupi complementou: “Sim”. Em seguida, quem partiu para o ataque a Cristovam Buarque foi o vice-presidente nacional e líder do PDT na Câmara, André Figueiredo.

O parlamentar cearense disse que Buarque tem tomado posições atrasadas e de direita, representando uma política atrasada.

Lupi e André informaram que os Ferreira Gomes e o prefeito Roberto Cláudio vão ingressar no pedetismo. Ele até adiantou que Roberto Cláudio já é o candidato a prefeito em 2016.

Com isso, os dois praticamente rifaram Heitor Férrer, que já tem convite para disputar a Prefeitura pelo Solidariedade, PRB, PMDB, PPS e até o PSDB .

(Via Blog do Eliomar de Lima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos