jul
3
2015

SOBRAL – Santa Casa recebe reunião com organizadores da Semana do Aleitamento Materno de Sobral

a boa aleitamento1

O Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão da Santa Casa de Sobral recebeu nesta quinta-feira (02) a terceira reunião do ano com o grupo condutor da Semana do Aleitamento Materno, onde foram decididos pontos importantes para o evento, que acontecerá na primeira semana de agosto. O grupo condutor da Semana do Aleitamento Materno de Sobral é composto por representantes da Santa Casa, Secretaria de Saúde, Faculdades INTA, Faculdade Luciano Feijão, Universidade Federal do Ceará e Universidade Vale do Acaraú.

Esse ano o evento tem como tema “O direito da mulher que amamenta” e terá uma inovação, como explica a representante da secretaria de saúde no grupo organizador, Enfermeira Julia Santos: “A novidade que estamos trazendo é que na sexta-feira da semana do aleitamento estaremos promovendo um workshop, que está sendo organizado pelas as universidades”.

a boa aleitamento

A integrante do grupo organizador concluiu expondo um pouco de seus objetivos com relação ao evento. “A gente espera contar com a participação das pessoas e principalmente da população, que o empresário consiga ajudar, para que empresas grandes possam possuir uma sala de ordenha e a Santa Casa de Sobral, dando seu bom exemplo, está nesse processo de elaboração de ter uma sala de ordenha para aquelas funcionárias que estão em período de lactação”.

Produzido por Victória Sá

Fotos: Vanderley Moreira

(Blog Encontro com a Saúde)

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos