jul
30
2015

SOBRAL – Radialista e Blogueiro Marcelo Marques faz apelo á Câmara Municipal para cassar o Título de Cidadão do empresário Daniel Nogueira. Veja detalhes…

Radialista e Blogueiro Marcelo Marques, faz apelo em seu Blog(Política em Evidência) para que a Câmara Municipal de Sobral casse o Título de Cidadania Sobralense concedido pelo Legislativo Municipal ao empresário Daniel Menezes Nogueira. Segundo o Blogueiro o empresário citado era proprietário da Loja ELETRO MIL, que teria dado um “CALOTE” em muitos clientes em Sobral e na Região Norte do Ceará.
DETALHE – O Radialista Marcelo Marques teria sido uma das vítimas desse “calote” e teria tido um prejuízo de mais de 10 mil reais. Segue abaixo a postagem do Blog “Política em Evidência”.
a boa adanil
Os vereadores da Câmara de Sobral não podem ficar calados e deixar de tomar atitude, cassando o Título de Cidadão Sobralense, do caloteiro da Eletro Mil Daniel Menezes Nogueira, que enganou milhares de pessoas espalhadas por toda a Região Noroeste do Ceará. É bom lembrar, que o Juiz Pedro Percy Barbosa quando matou o vigilante do Supermercado Lagoa, José Renato Coelho, um cidadão sobralense, os edis cassaram o Título de Cidadania que ele havia recebido, porque denegria a imagem do Poder Legislativo.  Agora é a vez dos edis fazerem a mesma coisa, e tirar de seus quadros de filhos ilustres, esse empresário caloteiro que enlameia o nome de Sobral, enganando a boa fé das pessoas humildes que acreditaram nele e na fajuta empresa Eletro Mil, e investiram seu suado dinheiro para a aquisição de um bem material, que até agora não viram a cor.
Os sobralenses enganados por este Daniel Menezes Nogueira apelam aos edis para que casse este título de Cidadania, deixando como filhos deste município, somente pessoas íntegras e que merecem o respeito de todos.
Daniel Menezes Nogueira recebeu o Título de Cidadão de Sobral, juntamente com outros nomes respeitáveis, como o o engenheiro César Barreto Lima, ex-prefeito de Forquilha, Edmundo Rodrigues, deputado federal, Danilo Forte, Mano Barreto do INSS, advogado Hélio Parente e empresário e ex-vereador de Sobral Antônio Ferreira ( Joacy).
Confira a postagem: Acesse AQUI
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos