jul
28
2015

SOBRAL – POLITICANDO: Ex-Vereador Zé Vytal se lança pré candidato á Prefeito e mete a “sola” no Dr. Guimarães(PV)

Quando digo que as “oposições” não se unirão para as eleições de 2016, tenho lá minhas razões para essa afirmação. Antes estava só o Vereador Fredin(PV) “queimando direto o pré candidato a Prefeito de Sobral, Dr. Guimarães(PV)”. Agora é a vez do Ex-Vereador Zé Vytal(PTN), que em entrevista com o Blogueiro Wilson Gomes, lançou-se “pre-candidato” a Prefeito de Sobral e desceu a lenha no Dr. Guimarães. Do jeito que tô vendo, não vai sobrar “pedra sobre pedra” nessa briga.

a boa dr adão

O FATO – Nesta segunda-feira (27), o presidente do PTN de Sobral, Zé Vital, confirmou sua pré-candidatura a Prefeitura de Sobral. Procurado pelo Blog Wilson Gomes, Zé Vital falou sobre sua atuação política e rebateu algumas críticas feitas a ele.
“Sou pré-candidato a Prefeito, porque tenho histórico político para exercer o cargo, pois quando vejo uma pessoa como Dr. Guimarães que não mora em Sobral, não investe em Sobral, que não gera nenhum emprego, e que teve uma votação para prefeito que não é dele, mas sim fruto apenas de uma péssima administração do prefeito Veveu Arruda. Se a votação fosse dele, ele deveria ter se candidatado a deputado na última eleição ou mesmo, o deputado que ele apoiou não teria tido uma ridícula votação. Cadê os votos dele? Enquanto eu fui candidato a vereador e tive 4.633 votos, ficando em primeiro lugar. Além da minha votação tenho consciência do mandato que exerci em prol da população. Já o Dr. Guimarães quando teve a oportunidade de assumir na Assembleia, viajou para Europa a passeio. Eu, Zé Vital, tive a coragem de ser candidato para representar minha cidade. E meu povo me credenciou com 14.010 votos. Na eleição para governador o maior problema do Eunício Oliveira em Sobral não foi o Eunício, como o Dr. Guimarães costuma dizer por aí e sim ele, que não agregou nada, muito menos votos. Aí eu pergunto: por que eu não posso ser pré-candidato a prefeito de Sobral? Tenho consciência do que fiz e do que faço pela minha cidade, assim como tenho consciência que o tempo dos “Ferreira Gomes” já passou”.

(Fato postado por Wilson Gomes)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos