jun
29
2015

SOBRAL – Festejos juninos: Deputado Moses Rodrigues participa de fogueiras em Caioca (Sobral) e em Viçosa do Ceará

A BOA MOSES 2

Para o nordestino, as melhores épocas do ano estão relacionadas à chegada do inverno no sertão e ao inicio dos festejos juninos. Para o deputado federal cearense Moses Rodrigues (PPS/CE) não é diferente. No último sábado (27), o parlamentar cumpriu agenda no Estado, onde prestigiou duas festas.

A BOA MOSES

Na localidade de Várzea da Pedra, no distrito de Caioca, em Sobral, Moses Rodrigues, que chegou acompanhado da família, foi recebido com fogueira e muito forró pé de serra. A festa foi organizada pela população e realizada na casa de duas lideranças locais, D. Lúcia e S. Demontier. Também participaram dos festejos na localidade, Dr. João Alberto e Dra. Imaculada Adeodato.

A BOA MOSES 3

Do distrito sobralense, a comitiva de Moses Rodrigues seguiu para a Serra da Ibiapaba. Em Viçosa do Ceará, o deputado participou dos festejos organizados por Zé Firmino, uma das maiores lideranças da região serrana. Na cidade de clima frio, Moses foi recebido com festa e aquecido pela alegria da população.

Fonte: Pedro Nobre – Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos