jun
18
2015

BRASIL – FRUSTRAÇÃO: Delegado libera Geladeira em Cadeia Pública e recebe eletrodoméstico cheio de “maconha e celulares”

a boa agela

O delegado Adriano Evangelista, da cidade de Marialva(PR), afirma que liberou a entrada de uma geladeira para os presos na terça-feira (17) porque “a comida da cadeia” é ruim.

O eletrodoméstico, porém, foi entregue recheado com maconha e celulares. “Eles [os presos] recebem quentinhas estragadas, quase sempre nem comem. A comida é de péssima qualidade. Não vem ao caso discutir isso, mas eles precisavam da geladeira”, justifica Evangelista.

O delegado conta que um idoso foi à delegacia entregar a encomenda, a pedido de um preso. O produto seria usado por vários detentos, de acordo com a polícia. Ao bater na porta da geladeira, contudo, Evangelista diz que ficou desconfiado. “Bati na porta da geladeira e ela não estava oca. Desconfiei. Verificamos e, depois de muito trabalho, conseguimos achar a droga e os celulares embaixo da borracha.

O serviço estava muito bem feito, com certeza foi feito por um profissional que mexe com eletrodomésticos”, relata.]

Fonte: tnonline.com.br

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos