maio
5
2015

SOBRAL – 23º Encontro do Trabalhador Sobralense com mais um ano de sucesso.

23º Encontro do Trabalhador Sobralense realizado no último dia 30 de abril, abriu oficialmente as comemorações do Dia do Trabalhador na cidade de Sobral. Um grande evento na Praça de Cuba, centro de Sobral, marcou a data com uma boa presença de público. Serviços prestados gratuitamente aos trabalhadores e Shows com as Bandas Sertanóis e Forró Misturado fizeram a festa dos Trabalhadores presente na Praça de Cuba.

a boa cuba

Realizado na última quinta-feira (30), na Praça de Cuba, o evento que marcou as comemorações do Dia do Trabalhador foi promovido pela Prefeitura de Sobral, Ministério do Trabalho e Emprego e CDL. Para os mais de 5 mil participantes foram oferecidos diversos serviços de saúde e beleza, sorteio de brindes e shows. A festa foi comandada pelo Prefeito Veveu Arruda, acompanhando pelo Deputado Leônidas Cristino e a Secretária de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Daniela Costa.

a boa cuba veveu

Em seu pronunciamento, Veveu destacou o esforço permanente da sua equipe para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores sobralenses. “Eu quero reafirmar todos os meus compromissos não apenas como prefeito, mas como cidadão e advogado, defendendo a luta dos trabalhadores do município de Sobral”.

Confira algumas imagens do evento:

DSCF7947 DSCF7941 DSCF7939

Fonte: Blog Sobral

Fotos: Bené Fernandes e PMS.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos