abr
26
2015

SOBRAL – Mais homicídios são registrados na noite deste sábado em Sobral.

Mais dois crimes com resquícios de pistolagem é registrado na cidade de Sobral. O fato aconteceu na noite deste sábado(25).

Sinhá Sabóia:

a boa crime

1º FATO –  O crime aconteceu na noite deste sábado (25) na rua Pará, bairro Sinhá Sabóia, próximo a pista de skate, segundo informações preliminares, a vitima identificada como Antônio Felipe Alcântara da Silva, 15 anos, estudante, foi lesionado com cinco tiros, segundo informações da Polícia Militar os indivíduos que efetuaram os disparos estavam em uma motocicleta preta. A polícia já tem nomes dos suspeitos e está realizando diligência para capturar os acusados.

A Pericia Forense esteve lo local, o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal pelo rabecão. A Polícia Civil abrirá inquérito policial para investigar o caso.

Bairro Sumaré.

2º FATO –  Dessa vez o fato ocorreu na Rua Ferroviária bairro Sumaré por volta das 20h: 10min, a vitima identificada como Hernando Chaves Leandro, 18 anos, residia na Rua Maria Isabel de Freitas, bairro Sumaré, foi baleado por indivíduos que estava em uma motocicleta, populares socorreram para o hospital Santa Casa mais a vitima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital.

A Polícia Militar está realizando diligência por toda a área no intuito de localizar os acusados.

Fonte: Blog Sinhá Sabóia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos