abr
8
2015

SOBRAL – LANÇAMENTO: Lançamento do Lá Fora Food Park hoje (8) em Sobral. Veja mais detalhes…

Sucesso já consagrado em Fortaleza, o Lá Fora – Food Park, primeiro Food Park do Norte/Nordeste, ganhará a sua primeira edição no interior. O lançamento acontece hoje(8) no Estacionamento do Pinheiro Supermercado, no bairro do Junco, teve inicio às 19:30hs.

a boa amassa

Depois de passar por Recife, em março, Sobral foi a cidade escolhida pela Baladeira Inovações, idealizadora e responsável pela realização do evento, dessa vez com o patrocínio do Pinheiro Supermercado, para sediar mais um “Lá Fora”, nos dias 25 e 26 de abril, sábado e domingo, no estacionamento do Pinheiro Supermercado Junco.

Serão cerca de 25 expositores gastronômicos e, dentre os já confirmados, estão o El Chancho, Black Pizza, Dindin do Brilho e Pão com ovo (Food Kombis). Também haverá um quiosque do Pino’s restaurante, da rede O Bom Vizinho, e do La Pulga Pudins, de Sobral. E na noite desta quarta-feira (8), a partir das 19h, acontece o lançamento do Lá Fora Food Park em Sobral, juntamente com a reinauguração do Pinos’s Restaurante, que passou por uma reforma e reabre agora com um novo e moderno layout.

Na oportunidade, o Pinheiro Supermercado irá promover ainda um encontro para convidados com o mixologista da Jack Daniel’s, que ensinará os famosos drinks feitos com o whisky.

Sobre o Lá Fora – Food Park 

Além de um amplo espaço de convivência a céu aberto, o Lá Fora – Food Park conta com segurança especializada e banheiros containers de luxo climatizados. “O objetivo do Lá Fora é expandir pelo Nordeste a invasão de grandes nomes da gastronomia em food trucks vendendo, a um preço justo, pratos e receitas que antes só se concebiam vender dentro de restaurantes. Será uma bela experiência de comer ao ar livre, em um ambiente completamente familiar, com boa música, pessoas do bem, em harmonia com a natureza, a sustentabilidade, a gastronomia e claro, o encontro de amigos em um ambiente seguro e informal”, afirma Alex Façanha, diretor criativo da agência cearense Baladeira Inovações.

A primeira edição do Lá Fora – Food Park foi realizada em novembro do ano passado, em Fortaleza (CE). O encontro mensal já movimentou mais de 80 mil pessoas, o que mostra o potencial de comunicação com o grande público e com o próprio setor gastronômico, que percebe no parque uma oportunidade de potencializar suas marcas. O evento envolve dois mil profissionais trabalhando em torno de 25 operações culinárias que movimentam cerca de R$ 400 mil em faturamento por edição.

Entretenimento

O food park também contará com atrações musicais regionais e o melhor do jazz, blues e bossa nova. Além disso disponibilizará do “Mundo Pinheirinho”, conhecido espaço de entretenimento e lazer já existentes na maioria das lojas do Pinheiro Supermercado voltado para a criançada, com recreadores, brinquedos e atividades lúdicas. Assim, os pais poderão curtir com maior conforto e tranquilidade o food park. O acesso para participar das atividades artísticas da arena infantil custará R$ 15 por tempo ilimitado.

Sobre a Baladeira Inovações

A Baladeira Inovações atua no mercado desde 2008, com abrangência em todas as capitais nordestinas. A agência desenvolve e produz ativações inusitadas, com ampla experiência em ações promocionais, merchandising, eventos proprietários, mídia indoor, projetos sensoriais e live marketing. Em 2015, a Baladeira investe nos projetos proprietários Arena Baladeira, Lá Fora – Food Park, Baladeira de Crianças, Festival do Hambúrguer e corridas Tome Cinco e Love Run.

Serviço:

Lá Fora – Food Park (Sobral)

Data: 25 e 26 de abril de 2015

Horário: 16h30 às 22h

Local: Estacionamento do Pinheiro Supermercado Junco (R. John Sanford, 1800 – Junco)

Entrada gratuita. Arena infantil paga.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos