abr
8
2015

SOBRAL – NOTA 10| Corredores sobralenses estarão na Maratona Internacional do Chile no próximo domingo(12).

Essa galera estarão participando neste domingo(12) da Maratona Internacional do Chile. Ressaltar que para alguns não é primeira vez que isso acontece, como é o caso do empresário e ex-prefeito de Sobral Façanha Júnior.

Uma galera prá lá de empolgada, estão se preparando a tempos para este momento, com destaque para o Sindicalista Muniz e para o amigo Marques Araújo da Revista Alternativa. 

a boa gru´po

A corrida de rua é o esporte mais democrático que existe, onde todos podem participar, não importa RAÇA, COR, CREDO, POSIÇÃO Etc…Ele chegou em Sobral pra ficar, tendo vários grupos de corrida e surgindo grandes atletas tanto masculino como feminino de varias idades, surgindo também equipes especializadas em performance de pessoas e atletas como: Fisiologistas, Cardiologistas, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Educador Físico especializado em corrida.

Nunca será tarde pra correr desde que seja acompanhados por profissionais acima citados. Correr não é colocar um tênis e um calção e sair por aí, é bem mais que isto. Só sabe o que é corrida, quem participar deste esporte maravilhoso.

a boa amigo jr

No próximo domingo 12/04/2015 a cidade de Sobral será representada po 22 corredores de rua na MARATONA INTERNACIONAL DO CHILE. 

Pessoas que aderiram a corrida de rua não somente como esporte e sim um estilo de vida. (Sindicaliata Muniz). “Se você quiser ir rápido vá sozinho, se quiser ir longe vá em grupo. (D.A)”

SOBRAL RUNNERS – CORREDORES DE RUA QUE IRÃO AO CHILE:

ALDENOR JUNIOR 42 km

MARQUES ARAUJO 42 Km

IVANA ALBUQUERQUE 42 km

CAMILA LOPES 42 km

SINDICALISTA MUNIZ 21 km

ALEXANDRE SOUZA 21 km

SANDRA MELO. 21 km

ANTÔNIO EMBRAPA 21 km

CRISTIANE BERNADO 21km

LUCÉLIO AMARAL 21 km

(Informações: Sindicalista Muniz).

Viver é no fundo deixar marcas nessa terra com o seu jeito único de ser. Cada ser humano é especial, criado por Deus para ser feliz, e a felicidade só existe de verdade, quando ela é partilhada com os outros.”

Parabéns á todo o Grupo, pelo belo exemplo de “viver bem”.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos