abr
15
2015

SOBRAL – CHACINA: Quatro pessoas são “executas” no distrito de Aprazível. A matança invade Sobral.

O progresso que Sobral adquiriu no últimos anos, também trouxe para cá grandes problemas juntos. A crescente violência, tráfico de drogas e agora a “pistolagem”. Uma “Chacina” foi registrado na noite desta terça feira(14), no distrito de Aprazível, a poucos Km da sede do município de Sobral(CE). Confesso que não me lembro de outro fato desse tipo de “matança” por aqui. Mas infelizmente chegou…

aba abuso

O FATO – Uma chacina praticado com extrema violência foi registrada na noite de terça feira(14) na localidade de Paudarquinho, Distrito de Aprazível no Município de Sobral(CE).

De acordo com informações da policia, indivíduos ainda não identificados invadiram uma residencia naquela localidade, onde renderam cerca de seis pessoas que estavam na casa. Armados de pistola, amarraram quatro pessoas com as mãos para trás e em seguida levaram para o corredor da residencia deixando as vítimas de bruços e executaram as vitimas com tiros na cabeça e em seguida sequestraram a dona casa e sua filha, que ainda não foram localizada pela policia.

As vitimas de tamanha barbaridade foram identificadas, como sendo: Aureliano Silva Ribeiro, 22 anos, natural de Morada Nova, Benedito Gomes da Silva, 41 anos, natural de Sobral, a mulher que aparece na foto, seria a jovem Emily Farias, e a quarta pessoa que não foi identificada pela policia, seria Geovane Nascimento, natural de Fortaleza, namorado de Emily Farias. A causa de tamanha barbaridade ainda são desconhecidas. 

a boa Emily

O caso teria ocorrido entre por volta das 20hs desta terça feira(14), tendo sido descoberto quando um garoto de 9 anos, irmão da moça de nome Emily, chegou em casa vindo de um culto e se deparou com as vitimas mortas. O garoto avisou  o pastor de uma igreja vizinha onde o mesmo acionou a policia.

Após a execução das quatro vitimas, os criminosos ainda levaram a dona da casa, conhecida por nome de Bijú e sua filha de nome Patricia Farias da Silva que até agora não foram encontrados. Ressaltar que Patrícia seria a mãe do garoto e de Emily Farias.

Apos ser informada dos crimes a policia militar, bem como Agentes da Policia Civil, foram para o local onde isolaram a casa ate a chegada da Pericia Forense. O comandante da Policia militar Cel. Carvalho Moura também esteve no local, onde deu inicio aos levantamento preliminares, visando identificar e prender os acusados.

No local ninguém prestou nenhuma informação para facilitar o trabalho de investigação da policia, apesar dos crimes terem sido praticado cedo da noite ninguém ouviu  qualquer disparo de arma de fogo. A policia militar classificou a cena sangrenta como “execução” mas não deu nenhum parecer sobre os motivos da barbárie. Segundo a policia, o rapaz por nome Benedito Gomes da Silva, por ser morador da comunidade pode ter sido morto como queima de arquivo.

A forma como as vitimas foram encontrada amarradas tudo leva a crer que execução foi feita um a um e o estranho é que ninguém ouviu os estampidos, outro detalhe interessante é que na casa existe dois cachorros e estes também desapareceram. Uma equipe da policia civil esteve no local colhendo dados para iniciar os trabalhos investigativos e até o fechamento dessa reportagem a policia nao tinha nenhuma pista dos criminosos.

O caso despertou atenção na população haja vista que não é comum acontecer crimes dessa especie em nossa região, a policia civil vai investigar visando desvendar a chacina do Paudarquinho no distrito do Aprazível que está em volto mistério. Os corpos foram levados para o IML apos os exames periciais.

Informações: Repórter Olivando Alves

(Blog Sinhá Sabóia)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos