mar
30
2015

SOBRAL – Mascarados: Vereadores de Oposição não participam de Sessão Especial com Secretário Ivo Gomes e Prefeito Veveu.

“Sem máscaras?…”

a boa adauto 3

Os Vereadores que se intitulam “oposição” a administração Veveu Arruda, não estiveram presentes a Sessão Especial com participação do Secretário das Cidades do Governo do Estado, Deputado licenciado IVO GOMES. O Prefeito Veveu Arruda esteve acompanhando o Secretário IVO, ficando do seu lado na Mesa Diretora da Casa Legislativa.

Os Vereadores Adauto Arruda(PP), Fredim(PV) e Fransquinha do Torto(PV) perderam uma grande oportunidade, de frente a frente com IVO GOMES e VEVEU, fazerem os questionamentos e críticas, “sem máscaras”, que tanto fazem á administração, bem como, aos membros da família Ferreira Gomes.

Diante disso…

Cai por terra a ideia que querem passar, da seriedade daquilo que denunciam, como sendo “coisa séria”, quando os mesmos apresentam denúncias e mais denúncias contra a administração Veveu Arruda.

Nada pessoal. Mas acho que os “Vereadores do contra”, têm que fazer uma “oposição mais consistente”, que faça o seu eleitor vê-lo com mais confiabilidade, mas credibilidade.

Do jeito que está aí…é só blá…blá….blá….blá…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos