mar
29
2015

SOBRAL – Homem ameaça cometer suicídio em rede elétrica, tudo “palhaçada”…

Não é a primeira vez que José Carlos faz essa palhaçada e termina por não concluir o serviço. Ele ameaça se matar eletrocutado, faz um verdadeiro “teatro” e depois desce e sai na maior cara de pau. O Caso aconteceu na manhã deste domingo, no bairro Padre Palhano, em Sobral(CE).

a boa abestado

O FATO – Um homem, identificado como José Carlos, tentou suicídio no final da manhã deste domingo (29), subindo em um poste da rede elétrica, no bairro Padre Palhano.

a boa abestado boa

Populares que passavam pelo local rapidamente acionaram a Policia Militar. A esposa e um filho de José Carlos esteve no local e depois de muita conversa ele desceu. Segundo informações de populares, essa não é a primeira vez que ele tenta praticar o suicídio.

a boa abestado doi

Depois que a PM chega, ele desce do poste e sai como se nada tivesse acontecido. É um “mala sem alça”…

Com informações: Blog Sinhá Sabóia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos