mar
25
2015

SOBRAL – SECUT| Em 2015 o Coletivo Ocuparte traz à Sobral a 3ª edição do Festival Grito Rock. Confira detalhes…

a boa amigos rock

O Grito Rock Sobral será realizado entre os dias 26 à 29 de março e contará com diversas atividades. Dentre elas as ações formativas (oficinas) na Casa da Cultura, Escolas Públicas e na Sede do Coletivo. No entanto, o diferencial da programação para este ano, é a ocupação do Parque da Cidade com propostas sócio culturais que propõem reacender o debate sobre o direito à cidade. O Parque, que corta vários bairros, é um local privilegiado do cidadão sobralense, que após 11 anos de sua inauguração resiste como espaço de lazer e sociabilidade.

Pensando nisso, a produção do Grito Rock Sobral 2015 visa contribuir com a resignificação e valorização deste patrimônio da cidade. As atividades que acontecerão em dois palcos, homenageiam duas importantes figuras que contribuíram com produção cultural em Sobral: os artistas e produtores culturais Tony Newman e Reinaldo Oliveira. Na programação, atrações musicais que vão do hip hop ao reggae, além de rodas de conversa, cinema, intervenções artísticas e ações ambientais.

O Grito Rock Sobral tem o apoio da Prefeitura Municipal de Sobral através da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Esportes, Secretaria de Educação, Coordenação de Políticas Públicas de Juventude, Autarquia Municipal de Meio Ambiente, SESC Sobral, Restaurante Brasileiríssimo, Execute, Gráfica Rapidex, TNB, Fora do Eixo Card e Fora do Eixo.

E aí, vai ficar de fora dessa?! Participe, ocupe o Parque da Cidade e grite com a gente!! ‪#‎OcupeoParque‬

Confira a programação completa: http://bit.ly/1xcroOX

Fonte: SECULT.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos