mar
5
2015

CEARÁ – Sai “Aonde É” e Robert Burns assume mandato na Câmara de Fortaleza

a boa burnas

O líder comunitário Robert Burns de Oliveira (PTC), assumiu nessa terça-feira (03/03), mandato na Câmara Municipal de Fortaleza após o afastamento do vereador Aonde É, denunciado por desvio de dinheiro da assessoria de gabinete. Burns exerceu, no ano passado, por quatro meses, o mandato na Câmara Municipal.

Preso e recolhido a uma cela da Delegacia de Capturas da Polícia Civil, após ser flagrado recebendo dinheiro de um assessor parlamentar, Aonde É reassumiu o mandato, voltou ao Plenário da Câmara Municipal, enfrentou hostilidades e gerou incômodo aos novos dirigentes do Legislativo de Fortaleza.

Paralela às investigações da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, Aonde É responde, também, a ações movidas pelo Ministério Público Estadual e, por duas vezes, a Justiça o afastou do mandato.

Fora da Câmara, Aonde É fica sem Verba de Desempenho Parlamentar (VDP) e assessoria de gabinete, mas ficará com a remuneração (salário).

Fonte: Ceará Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos