mar
26
2015

BRASIL – Ministro da Aviação Civil fala sobre o Novo Aeroporto de Sobral

a boa aviação

Em entrevista concedida recentemente ao programa Tribuna Band News, da rádio Band News FM, de Fortaleza, o Ministro da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha, falou sobre o Novo Aeroporto de Sobral.

“Nós tivemos uma reunião muito positiva aqui com o Prefeito de Sobral, que nos trouxe um novo sítio aeroportuário. O Prefeito com acuidade, ele é um visionário, é alguém que olha pra frente, nos trouxe a ideia de outra área onde vamos poder instalar um novo aeroporto e com muito melhores condições, já prevendo esta condição de ser uma região que concentra cargas”, afirmou o Eliseu Padilha.

A informação acima, reconhece e reforça o trabalho que vem sendo feito pelo prefeito sobralense na conquista deste importante benefício para o município de Sobral e demais cidades da região, haja visto que, o novo aeroporto sobralense deverá ser utilizado também para o transporte de cargas, incentivando a economia da região.

DETALHE

Em entrevista ao radialista Araújo Pachele, na manhã desta quinta-feira (26), Veveu Arruda mostrou-se chateado com a atitude ‘oportunista’ de determinados políticos cearenses, que usando de proselitismo, tentam chamar para si a responsabilidade de estar trazendo este benefício para nossa região. Segundo o prefeito, a luta pelo novo aeroporto foi encabeçada deste o início por Ele, o ex-senador Inácio Arruda e o ex-deputado Pe. José Linhares, com apoio incondicional do ex-governador Cid Gomes.

(Via Sobral em revista)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos