jan
25
2015

MUNDO – VIXE!! Notícia do Pastor que Lambe o rabo das “crentes” para elas possam arranjarem maridos. Verdade ou mentira? Confira…

A notícia do pastor que lambe rabo de crentes para terem maridos,  tem vindo a causar muita polêmica no seio da comunidade de língua  portuguesa depois de ter já causado na da língua inglesa.

 a boa crente

Os leitores procuram saber fontes, a religião, o país e até mesmo o nome do pastor, o que causa até agora uma desconfiança na veracidade da notícia, que na verdade foi um desabafo de Mkocma. Lamento dizer que a notícia é verídica, apesar de muitos leitores pensarem que foi uma invenção da badtvonline7 para obter mais visualizações.

Todo mundo pergunta o porquê do vídeo não estar apresentar, sabendo que o youtube tem uma política de utilização muito dura no que diz respeito ao direitos autoras e que obviamente alguém denuncio o vídeo e foi retirado do ar. Mas as primeiras pessoas que leram esse post,  com certeza viram outras imagens onde outros crentes estão em pé ao lado assistindo o trabalho do pastor que ajuda as crentes a terem marido.

A indignação da veracidade da notícia está na falta de factos como o nome da religião,  país e fonte. Mas essa é uma religião evangélica,  que segundo algumas fontes apontam estar na Nigéria ou África do Sul,  o facto da badtvonline7 não ter dado detalhes no desabafo feito no post que tornou-se viral.

Cada um acredita no que acredita mesmo vendo onde está a verdade, as vezes a crença nos tornos cegos, incapazes de ver a verdade,  mas não é a badtvonline7 que vai mudar isso. A crença fez essas senhoras irem parar na praia.

Tentei procurar na fonte onde tirei a informação mas não consegui  encontrar a mesma a fonte é CKN. Mas tem outros sites que também publicaram antes de mim que eu vou deixar aqui os links: http://news2.onlinenigeria.com/latest-addition/388072-pastor-strips-female-church-members-before-praying-for-them-to-get-a-husband.html e http://thisisafrica.me/lifestyle/pastor-orders-women-strip-kisses-butts-attract-marriage/

Fonte: badtvonline7.com/

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

janeiro 2015
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031