nov
20
2014

SOBRAL – Ten-Cel Carvalho Moura deixa o Comando da 3º BPM de Sobral.

a boa comando

O Ten-Cel Carvalho Moura a partir desta sexta feira. dia 21 de novembro, passará a não responder mais pelo comando do 3º Batalhão de Policia de Sobral, ficando esta unidade sob o comando interino do Ten-Cel Lindon Jonhson, atual sub Comandante.

O comandante estará se reunindo com a tropa em frente ao Batalhão para se despedir da mesma e ao mesmo tempo agradecê-la pelas vitórias conquistadas, não somente durante o período do Carnabral, um dos mais tranquilo, como durante o período das eleições, FENAIVA, EXPONORTE, festejos religiosos, festival de quadrilha e outros eventos, além de diversas missões realizadas com sucesso o que nos garantiu receber a premiação por alcançar a meta da secretaria de segurança pública.

O Ten Cel Carvalho deverá assumir uma secretária em Fortaleza, onde reside sua família. Missão cumprida.

DO BLOG…

Respeitando o trabalho desenvolvido em Sobral e nas cidades da Região Norte, mas o comandante Ten-Cel Carvalho Moura deixou a desejar em alguns casos, como foi a questão sofrida pelos moradores do Sinhá Sabóia com relação aos ataques a paulas e pedradas na Avenida Senador Fernandes Távora e na Avenida Monsenhor Aloísio Pinto. Até a data de hoje, continua a acontecer esses fatos e que a polícia não conseguiu desvendar quem seriam os bandidos que praticam tal crime.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos