nov
23
2014

SOBRAL – PT realizou Encontro Regional neste final de semana em Sobral.

O Partido dos Trabalhadores do Ceará não dorme no ponto, já está avaliando as eleições de 2014 e preparando suas bases para o próximo embate eleitoral de 2016. 

DSC07835

Na tarde da última sexta feira(21) o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores esteve realizando no auditório da FETRAECE em Sobral, o 1º Encontro Regional do PT.

O encontro reuniu representantes do partido dos municípios de Sobral, Forquilha, Senador Sá, Moraujo, Reriutaba. Coreaú, Alcântaras, Cariré, Meruoca, Groaíras, Pires Ferreira, Frecheirinha e Fortaleza.

DSC07849

No encontro contamos com a presença dos dois Deputados eleitos, Moisés Braz e Elmano de Freitas, além dos prefeitos de Forquilha Gerlásio Loiola e de Meruoca, Aristides.Vários Vereadores presentes ao encontro. O Prefeito de Sobral Veveu Arruda, estava em Brasilia neste sexta feira e foi representado pela Vereadora e Presidente do PT municipal, Christianne Coelho(PT). Já o Prefeito de Groaíras, Adail Melo, que também estava em Brasilia, foi representado pelo Chefe de Gabinete, Sr. Adhemar. militante antigo do PT naquele município.

A militância de vários municípios compareceram e participaram das discussões. Na pauta: Avaliação das eleições 2014, informes sobre os encontros regionais e preparação dos diretórios ,municipais para as eleições de 2016.

Segundo o  Presidente Estadual do PT, Francisco De Assis, o partido não parou depois das eleições e deve manter a militância na ativa, como forma de dar sustentabilidade a governabilidade da Presidenta Dilma, bem como, preparar e fortalecer o partido dos trabalhadores para eleições vindouras.

Como parte dos informes, o PT deverá realizar Encontros Regionais até o final de 2014, e em 2015 intensificará um trabalho voltado para formação política da juventude petista, com eventos que envolva jovens de todo o Estado.

Vários integrantes do Diretório Estadual estiveram presentes ao encontro, que teve inicioás 15 horas e terminou por voltas das 18 horas.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos