nov
1
2014

BRASIL – A VEJA deu a louca de vez…Comparar Dilma a Hitler e Mussolini, é de lascar!!

Agora a VEJA fecha as portas…

a boa aveja

Em sua primeira edição após o maior vexame da história do jornalismo brasileiro, de uma revista condenada a publicar direito de resposta em pleno dia das eleições por tentar golpear a democracia, A Revista Veja publica “um manual de sobrevivência no segundo mandato”.  De quebra, a revista comparou a presidente Dilma a nomes como Hitler e Mussolini.

Sobre a acusação falsa da semana passada, nenhuma explicação, sócios da editora, da família Civita, assim como o executivo Fábio Barbosa, seu presidente, e o jornalista Eurípedes Alcântara, continuam devendo explicações.

Detalhe: a primeira semana pós-eleições registrou queda acentuada do dólar e disparada da Bovespa. Pelo andar da carruagem, a Editora Abril, que zera seu estoque de credibilidade, terá que se preocupar com sua própria sobrevivência, enquanto os brasileiros prosperam. 

(Fonte: Br247)

DO BLOG…

Tenho a impressão que muitos brasileiros de bem, em breve deixarão de “assinar” e “comprar” os produtos da Editora Abril, principalmente a revista VEJA. Dá nojo o que escreve os seus colunistas e sinceramente, a VEJA não têm cumprido o seu papel jornalistico com a devida grandeza que o leitor desse revista merece.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos