out
25
2014

SOBRAL – Com presença da futura Vice Governadora Izolda Cela, multidão invadiu as ruas de Sobral neste sábado.

DSC07574

DSC07603

Contando com a presença da candidata a vice governadora, Izolda Cela, da Coligação de Camilo Santana(PT), a cidade de Sobral fez uma grande caminhada pelas ruas do centro de Sobral, num movimento de encerramento da campanha política nessas eleições de 2014 no seu segundo turno.

AMIGOS

Prefeito de Groaíras(CE) Adail Melo e o Prefeito de Santana do Acaraú, Heldinha Arcanjo.

AMIGOS 5

A mobilização reuniu uma grande multidão, que percorreu as ruas do centro. Ao lado de Izolda Cela, esteve o Prefeito de Sobral Veveu Arruda, o Deputado Federal eleito Leônidas Cristino, o Prefeito Adail Melo de Groaíras e o Prefeito Heldinha de Santana do Acaraú também estiveram marcando presença ao lado da futura vice governadora do Ceará. 

AMIGOS 4

AMIGOS 3

Vários Vereadores, lideranças comunitárias e políticas estiveram marcando presença. Mas a grande marca foi a militância que vestiram a camisa e lotaram as ruas de Sobral. Para este domingo de eleições, a militância que apoiam Dilma Rousseff e Camilo Santana prometem muita vigilância e trabalho para conseguirem uma grande vitória dos seus candidatos.

Veja mais fotos:

AMIGOS JARDEL

AMIGOS 2

Fotos: Bené Fernandes.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos