out
4
2014

CEARÁ – Porque Eunício proibiu o vídeo “Um Segredo de Eunício?” Porque Eunício quer proibir Iborepi?

Nos últimos dias tem sido compartilhado nas redes sociais um vídeo com título “Um Segredo de Eunício”, que mostra a discrepância da vida do candidato Eunício Oliveira, em comparação com a vida da população que hoje mora no Distrito de Iborepi (Lavras da Mangabeira), terra do candidato.
A BOA EUNIOVIO
A coligação do candidato entrou na justiça contra o Google Brasil e conseguiu uma liminar proibindo a veiculação do vídeo com a alegativa de invasão de privacidade pelo fato de terem sido veiculadas imagens das suas propriedades, e também argumentando que as entrevistas teriam sido tendenciosas.
Mas um fato chama a atenção na liminar da proibição: Eunício não negaria a veracidade das informações.
Deste modo, podemos entender que o conteúdo seria verdadeiro e, assim sendo, fica no ar uma pergunta: porquê Eunício Oliveira estaria tentando esconder a verdade? Porque Eunício estaria tentando calar a população do Distrito de Iborepi?
Mesmo tendo ficado 749% mais milionário em seu período como político, com sua irmã tendo sido prefeita, com um sobrinho Deputado Estadual, além da forte influência na FUNASA, DNOCS e também na Secretaria Estadual dos Recursos Hídricos durante os últimos 7 anos, porque a população do seu distrito natal ainda sofre com falta d´água e casas de taipa?
Porque sua irmã estaria sendo denunciada pelo Ministério Público Federal por corrupção e desvio de dinheiro público nas obras da FUNASA que deveriam ter sido entregues para a população de Iborepi?
 
Eunício abandonou ou não a população da sua terra natal?
É esta a resposta que a população cearense gostaria de ter respondida, e este é um bom momento para isso.
(Blog do Lindomar Rodrigues)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos