jul
31
2014

SOBRAL – SOBELEZA 2014 tem Lançamento em festa com direito a Show de humor de Fabíola. Confira detalhes…

A Prefeitura de Sobral através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), realizou o lançamento na noite desta quarta-feira(30), às 19h, no Centro de Convenções, do IX Encontro da Beleza de Sobral (Sobeleza 2014).

DSCF6099

Prefeito Veveu Arruda fala aos presentes.

Com o tema “Beleza e moda gerando negócios”, o Sobeleza 2014 será nos dias 25 e 26 de agosto e contará com a participação do ator, empresário e modelo Luciano Szafir; do consultor de moda e apresentador do Programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund; do cabeleireiro Sylvio Rezende; e do maquiador Duda Molinos.

Secretária da STDE falando aos presentes. 

DSCF6086

O Sobeleza é uma feira de negócios e de qualificação profissional, com as novidades do mercado para promover o setor, e reunirá profissionais de salões de beleza, clínicas de estética, fabricantes, representantes e distribuidores de produtos de beleza, empresários de Sobral e de outras regiões do Estado.

A festa de Lançamento teve no final Coquetel e um Show de humor de Fabíola, personagem produzida pelo humorista sobralense Tupinambá Marques.

DSCF6121

O evento é realizado em parceria com o Sebrae e faz parte do Programa Trabalho Pleno/Beleza Rende, desenvolvido pela Prefeitura de Sobral com o apoio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Saiba mais: (88) 3611-5833.

Fonte: STDE. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos