mar
31
2014

SOBRAL – Dia 6 de Abril – Encontro Regional do Partido Progressista em Sobral. Confira a programação.

A BOA PP

Sobral sediará no próximo dia 6 de abril(Domingo), o Encontro Regional do Partido Progressista(PP), que acontecerá nas dependências da Unidade Integrada SESI/SENAI de Sobral – Av Dr José Arimateia Monte e Silva, 1003, Campo dos Velhos, Sobral-CE. (Acesso pela Rua Professor Sabóia – detrás do SESI/SENAI).

O Encontro está previsto começar ás 8h com a recepção e credenciamento dos convidados. Ás 8:30hs – teremos a Abertura dos  Trabalhos e logo em seguida, ás 9h – 1ª Palestra: “Bandeiras Progressistas” (Palestrante: Luciano Dias – Mestre e doutor em Ciência Política pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro, autor de vários livros e artigos publicados sobre política, história e administração pública brasileira, e membro da Fundação Milton Campos (FMC).

10h30min – 2ª Palestra: “Formação Política” (Palestrante: Luciano Dias – Mestre e doutor em Ciência Política pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro, autor de vários livros e artigos publicados sobre política, história e administração pública brasileira, e membro da Fundação Milton Campos (FMC).

Presença confirmada do Deputado Federal Padre Zé Linhares – Presidente Estadual do PP, Vereadores Zezão, Adauto Arruda, Rogério Arruda, Chico Jóia, além de Vereadores de várias cidades da Região Norte, lideranças política e comunitárias de Sobral e da Região.

Confira o convite com a programação enviada ao nosso Blog pela Assessoria do Partido Progressista.

Convite Encontro arte OK

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos