mar
28
2014

SOBRAL – Construção da Escola Luiz Felipe prejudica moradores da Rua Elpídio Ribeiro. Confira detalhes…

Uma verdadeira falta de respeito o que está acontecendo com os moradores da Rua Elpídio Ribeiro da Silva ( Rua do Bar e Restaurante Aqui Agora.)

P28-03-14_14.34[2]

O Colégio Professor Luiz Felipe, que está em fase de conclusão das obras, como diria os mais sábios: “nos finalmente”, fez simplesmente uma maldade aos moradores daquela rua, colocando dois canos para sair água para o meio da referida rua. Isso acontece sempre quando alguém for lavar o colégio, aí você imagina como vai ficar a Rua Elpídio Ribeiro. A moradora indignada com isso, disse que chamou o engenheiro da obra e mostrou a situação e eles simplesmente não fizeram NADA.

P28-03-14_14.34

Não adianta fazer uma “obra gigantesca” sem medir o que vai ser bom ou ruim para a população. O que vai acontecer, é que a construtora vai entregar a “obra” e dizer que está tudo legal, sem nenhum problema e anos depois a pobre do Diretor(a) vai sofrer as consequências disso, com os vizinhos reclamando das águas poluídas que escorrerão por ali.

P28-03-14_14.35[1]

PERGUNTANDO (???)…

Porque será que fica tão difícil essas construtoras fazerem a coisa de forma correta, evitando maltratar as família que moram próximo a essas obras?  Podiam evitar ter que consertar depois, alguma coisa que ficou sem ser feito e ou mal feita.

Fonte: Sobral Agotra.

Fotos: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • A unica solução em entupir o cano com cimento ai o engenheiro no instante providencia uma solução para o escoamento das águas que se dirigem para a porta dos moradores. Mas isso é porque não existe nunhuma fiscalização do poder publico, se fosse um cidadão sobralense q estivesse construindo sua casinha, com certesa a prefeitura mandaria alguem fiscalizar a obra, caso esteja inregular para aplicar uma multa. Mas como é uma obra para o beneficio politico do govern estadual e municipal não existe fiscalização, tudo é jogo politico.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos