mar
28
2014

CEARÁ – Futebol!! ICASA vence o Horizonte por 2x 0 nesta sexta feira e entra na briga pela classificação no quadrangular.

A BOA BICAÃO

Vai ficar tudo para a última rodada mesmo. Ao passo que Fortaleza e Ceará já estão assegurados nas semifinais do Campeonato Cearense, três equipes brigam pelas outras duas vagas restantes. O Icasa não tomou conhecimento do Horizonte e venceu o Galo do Tabuleiro por 2 a 0 em pleno no Estádio Domingão, em Horizonte, nesta sexta-feira (28). Sérgio Júnior e Foguinho marcaram para o Verdão do Cariri.

Com o resultado, o Icasa assume a quarta posição na tabela com 11 pontos e tira o Horizonte do G-4. O Galo do Tabuleiro estaciona nos dez pontos e se complica na briga contra o Guarany de Sobral por uma vaga na Série D.

Na última rodada, o Icasa depende apenas de uma vitória simples contra o Guarani de Juazeiro no Romeirão para garantir a vaga entre os quatro melhores do estadual. Já o Horizonte precisa de uma vitória contra o Guarany de Sobral no Domingão para não depender de outros resultados. Caso empate com o Cacique do Vale, o Galo do Tabuleiro precisa de uma derrota do Icasa contra o Guarani para se classificar. As duas partidas estão marcadas para as 16 horas de domingo (30).

Fonte: Globo. com

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos