set
15
2013

SOBRAL – Grave acidente com ônibus que transportavam funcionários da Grendene deixa muitos feridos.

Uma tragédia aconteceu no inicio da madrugada deste Domingo(15) envolvendo dois ônibus que transportava funcionários da Grendene e várias motos.

A ACIDENTE BOA

A ACIDENTE 1

Um acidente de trânsito envolvendo dois ônibus e quatro motos deixou no local do sinistro quatro pessoas feridas, três foram socorridas para a Santa Casa de Sobral. Uma outra pessoa ficou presa nas ferragens de um dos ônibus,  sendo preciso o apoio do corpo de bombeiro para retirar o Jovem das ferragens. A vítima mais grave trata-se de Wilton Sousa Mesquita, 25 anos, funcionário da empresa Grendene.

A ACIDENTE 5

O FATO…

O ônibus causador da tragédia conduzia funcionários da Grendene, de Placas HVA.3345 procedente da cidade de Santana do Acaraú(CE). Segundo relatos de populares que presenciaram o acidente, tinha um ônibus parado no semaforo que fica localizado próximo a Escola do CAIC, no Bairro Alto Da Brasília e quatro motos atrás do mesmo esperando o sinal abrir, quando o outro ônibus vinha desgovernado e atropelou as quatro motos que ali estavam paradas. Foi um momento de desespero e dor diz uma senhora que viu tudo e não quis se identificar. Em meio a gritos e dores, as vítimas contaram com o apoio e socorro no resgate envolveu três ambulância e vários profissionais, principalmente. No socorro compareceram, AMBULÂNCIAS DO SAMU, CORPO DE BOMBEIRO, POLÍCIA DO P.O.G. e várias viaturas do  RONDA DO QUARTEIRÃO. 

a acidcente 4

a acidente 3

A ACIDENTE LEGAL

A ACIDENTE 2

Na hora do acidente não houve mortes no local, todos os feridos foram devidamente conduzidos á Santa Casa de Misericórdia de Sobral. 

Fotos: Jorge Alves – Portal a Desgraça.

Fonte: Sobral agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 17 anos de militancia em Sobral, e agora Jornalista Profissional, registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004

6 Comentários + Adicionar Comentário

  • Falta em Sobral uma fiscalização do trânsito, infelizmente no trânsito de sobral predomina a Lei da loucura, onde cada um não respeita seu próximo, onde a pressa é quem manda na maneira em que se deve dirigir. Cadê a guarda Municipal Veveu? Sem guardas suficientes, ruas mal sinalizadas História de escândalos, só coisa boa…”Sobral cada vez melhor”…

  • Parece que as pessoas realmente não querem se educar em relação ao trânsito, pois em frente a minha residência tem uma rua preferencial e uma que tem uma placa PARE, as pessoas que vem na rua que tem no nome pare, não sabem ler, ou não querem se educar mesmo, e isso a administração tem culpa? Vamos cobrar algo que somos realmente conscientes, não vamos tirar nossa culpa e colocar no poder público,….VAMOS FAZER NOSSA PARTE, NOS EDUCAR..

  • Não devemos cobrar apenas da guarda de transito, e sim desses empresarios que so servem para explorarem o povo, o povo que enrica eles a cada dia e nao e valorizado cade o dono, gerentes da grendene eles so querem lucrar sem se preocupar com o bem estar dos seus funcionarios estabelecendo meios pra que isso não ocorra e tambem credenciando e fiscalizando o transporte que traz E LEVA quem enche seus bolsos. CAPITALISMO PURO BANDO DE HIPÓCRITAS, PREFEITURA GOVERNO,BANDO DE FIHOS DE UMA PUTA, QUERO VER SE UM GERENTE VAI SAIR PRA IR NO INTERRO DESSE RAPAZ, VAI NADA,HOJE MESMO VAI E SE PREOCUPAR EM COLOCAR OUTRO PRA SUBSTITUI-LO, FUNCIONARIOS SE VEM OBRIGADOS A ESTAREM E CONTINUAR CALADOS POR NECESSIDADE FINANCEIRA, BRASIL DE MERDA………………….

  • Concordo com o Anderson, infelizmente tem que acontecer alguma tragédia para que as autoridades se manifestem, devia ter no mínimo uma viatura de fiscalização de trânsito no momento da troca dos turnos na Grendene, moro em Sobral há 4 anos e nunca vi tanta desorganização em uma cidade “pequena” como Sobral. Esse semáforo que foi implantado(com atraso) melhorou um pouco mas nunca vi um guarda de trânsito no local. Não sei se é descaso da Prefeitura,da Grendene ou dos dois pois sempre na sáida da Grendene é aquele “Deus nos acuda” Lamentável.

  • Esses motoristas de ônibus e topiqueiros não respeitam niguem ,eles e quem mandam no pedaço quem tiver na frente eles levam por isso Veveu cadê os guardas nessa hora de entrada e saida da grendene? e pra eles estarem la olhando o que esses motoristas fazem.so vendo, não respeitam niguem.acorda VEVEU!!!!

  • esa jente e muito doida

Deixe um comentário

Veja posts mais antigos

setembro 2013
S T Q Q S S D
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Hora Certa

Fale Conosco

Sites e Blogs indicados

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

A VOZ DE SOBRAL EM BRASILIA.

Dep. Federal Pe. Zé - PP

Parceiros do Blog

20 ANOS DE SUCESSO EM SOBRAL

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player