set
11
2013

CEARÁ – Policia Civil: “Sai Luís Carlos Dantas e entra Delegado Francisco Crisóstomo. O Bicho vai pegar…

Uma virada na Polícia Civil. Sai Luiz Carlos Dantas da superintendência da Policia Civil  e entra o temido Delegado Francisco Crisóstomo. 

A SERVILHO

O primeiro ato do novo secretário de Segurança Pública merece o reconhecimento público do povo cearense e o desejo do novo secretário Servilho Paiva de acertar. Ao indicar o delegado Francisco Crisóstomo para o cargo de superintendente da Polícia Civil, no lugar do atual Luís Carlos Dantas, mostra o compromisso de dar uma guinada na sua atuação.

Tirar da letargia em que se encontra hoje e sem motivação necessária para vencer a guerra contra a violência. Crisóstomo é um delegado respeitado por todos e que colocará a polícia na rua, combatendo o crime e dando segurança à sociedade.  (Por Donizete Arruda)

DO BLOG 

Acho que agora o bicho vai pegar…

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

6 Comentários + Adicionar Comentário

  • Essa foi a melhor escolha do secretário tem que colocar no cargo, gente de coragem que sabe trabalhar, e Dr Crisostomo é a pessoa certa Parabens, secretário soube escolher.

  • Até que fim puseram alguém competente e com vergonha na cara para comandar a PC, Parabéns doutor Crisóstomo.

  • Agora eu quero ver! Agora todos vão ver o que um homem de coragem e boa vontade pode fazer.

  • até que enfim!! Vamos Dr. Crisóstomo, o povo cearense confia em v.sia., competência e coragem de desmascarar atos até então não esclarecidos.Boa sorte!

  • Esperamos que ao menos, os policiais civis vá a rua trabalhar e nao fiquem amontoados em delegacias….olhando um pro outro e so esperando a PM trabalhar…..

  • Inobstante a valorosa e reconhecida capacidade profissional como Policial Civil do Dr. Dantas, a indicação do Dr. Crisóstomo, como Delegado Geral da Polícia Civil do Ceará, é uma excelente ação que o novo Secretário da Segurança Pública do Estado do Ceará, Dr. Servilho Paiva, pratica logo nos primeiros atos de sua gestão. A capacidade profissional do Dr. Crisóstomo é inquestionável, sendo largamente comprovada por sua conduta ética, moral e proba. Já foi Secretário da Segurança Pública durante a gestão do então Governador Ciro Gomes, tendo uma excelente atuação enquanto geriu a pasta. Parabéns ao Dr. Servilho pela ótima indicação, e ao Dr. Crisóstomo por merecer tal confiança.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2013
S T Q Q S S D
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30