maio
4
2013

SOBRAL – TAF Fortaleza/Sobral/Fortaleza, começa a operar na segunda feira(6).

foto

“O vôo Fortaleza/Sobral/Fortaleza, começa a operar na segunda-feira e será de segunda a sexta”, garantiu o presidente da Transportes Aéreos Fortaleza(TAF), Ariston Pessoa Filho, idealizador da rota regional pioneira. “Inicialmente os vôos serão um bate e volta, partindo de Fortaleza as 7h30 e retornando 8h30″, explicou.

Em breve, com o aeroporto Ariston Pessoa, em Jericoacoara operando iremos promover vôos pela manhã e a tarde diariamente, de segunda a domingo”, avisou. Inicialmente as aeronaves serão do tipo Caravan com conforto e segurança.

ATENDER DEMANDA DO NOVO HOSPITAL.

“Inicialmente o vôo para Sobral, partindo de Fortaleza vai atender a demanda do Hospital Regional e das prefeituras da região norte”, explicou Ariston Filho, presidente da TAF. Ele explicou ainda que uma “lojinha ” em Sobral vai atender o público em geral, mas isso após a homologação completa da rota que não teve o processo concluído porque o aeroporto de Jericoacoara não está pronto.

Fonte: blog do Roberto Moreira.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

14 Comentários + Adicionar Comentário

  • Parabens pelo empreendimento muito sucesso que Deus os proteja

  • Quanto custará a passagem?

  • Otimo! Assim a gente evita a cratera 222!!! Êêêba!

  • QUERO SABER QUANTO É A PASSAGEM DE SOBRA, PRA FORTALEZA….UERO IR VISITAR DE MINHA MÃE, AGORA, NO DIA DAS MÃES…QUERO IR DE AVIÃO…

  • A mundiça que mora em Sobral agora vai querer viver em Fortaleza.

  • Queremos esses voos cancelados já.

  • Muito bom! Podemos ir ah Fortaleza resolver os problemas e voltar rapidamente, Gostaria de saber quanto vai ficar a passagem mais ou menos? Onde sera comprada?

  • Bené Fernandes,
    Bom dia. Gostaria de saber se você tem mais informações sobre esse novo vôo Fortaleza/Sobral/Fortaleza. Tentei entrar no site da TAF, mas o domínio http://www.voetaf.com.br está sendo redirecionado para o site da Azul, que por sua vez não possui nenhuma informação sobre esse trecho.
    Obrigado pela atenção.

  • hahaha, de sobral a fortaleza seis vao de jegue… é mais barato.

  • Mandem esse mustaf para o manicômio

  • Bom dia preciso saber onde faço cadastro para faturamento de bilhetes aéreos?Temos grande demanda nos trechos operados pela Cia, mas não visualizei telefone de contato.
    gentleza retornar.

  • preciso ir ver o meu pai no hospital do coração em sobral, obs: o estado dele é grave preciso ir no sábado ou no domingo trabalho quase todos os dia moro no rio de janeiro sou de classe humilde gostaria de saber como faço para ir da qui do rio até sobral com menos gasto o possível, aguardo uma resposta o mas rápido possível, obrigado.

  • Boa tarde ! eu gostaria de saber eu chegando no aeroporto pinto martins as 23 hs eu encontro vôo para sobral que hs .moro em ( angola luanda ) mais so é para o dia 14 /01/2014 .obg.

  • Gostaria de saber se já tem vôo regulares fortaleza/sobral, preço e horários.Desde já obrigado.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos