abr
17
2013

SOBRAL – Tentativa de morte no centro de Sobral deixa comerciantes apavorados.

A violência está solta em Sobral. No inicio da tarde desta quarta feira(17), dois comerciantes do Mercado Público de Sobral teria se agredido a faca, após uma discussão em frente ao comércio de um dos brigões.

Por voltas das 14h30 - a bala comeu frouxa no cruzamento da rua Viriato de Medeiros com a rua Joaquim Lopes, próximo a Loja Anderson Talentos, centro da cidade. Um elemento conhecido pela alcunha de “Cachorrão”, teria sido alvo de uma tentativa de morte, com disparos praticado por dois elementos em uma moto. O estampido do disparo foi ouvido a distancia, mas não acerto o alvo. Na confusão, o Cachorrão, correu e entrou na Loja de Construção da amiga Zuila Muniz, que foi empurrada e teve que se esconder por detrás de algumas saca de cimento.

Os “atiradores” saíram em disparada em uma moto pela rua Viriato de Medeiros passando em Frente ao prédio da Prefeitura de Sobral. Na hora do disparo, este blogueiros encontra-se a pouco mais de 100 metros do ocorrido, tendo que retornar na contra mão, assim como também vários motoqueiros que estavam parados no semafaro que fica ao lado da Farmácia do Trabalhador do Brasil.

Foi realmente uma cena rápida, porém perigosa. Os elementos vinham determinados a tirar a vida do cidadão conhecido por cachorrão. Minutos depois do ocorrido, várias viaturas do Ronda do Quarteirão estiveram no local para as providências cabíveis.

A empresária Zuila Muniz estava transtornada com o acontecido, que por pouco não ocorria um homicídio dentro da sua loja. Uma senhora idosa que passava na hora dos disparos, foi jogada no chão, e teve ferimentos na perna e alteração na sua pressão arterial. O SAMU foi chamado mas não compareceu ao local. Os comerciantes que trabalham na  área do ocorrido estão apavorados.

O cidadão de alcunha “Cachorrão”,  foi levado para investigação na Delegacia de Policia Civil de Sobral.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

3 Comentários + Adicionar Comentário

  • A violência está correndo solta em todo o Brasil. Não há distinção de lugar, se em cidade pequena do interior ou em grandes metrópolis. Ou as autiridades pensam rápido, toda esfera, ou o Brasil vai virar uma m…

  • Esse Cachorrão, por acaso foi um que foi preso recentemente por tentativa de estupro no centro da Cidade?

    Se sim, já andava solto?

  • Nada funciona aos contentos em nossa cidade. Polícia só chega depois do acontecido e não prende ninguém e o SAMU muito pior ainda, não comparece. É uma lástima!!!

Deixe um comentário

Veja posts mais antigos

abril 2013
S T Q Q S S D
« mar   mai »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Hora Certa

Fale Conosco

Sites e Blogs indicados

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

A VOZ DE SOBRAL EM BRASILIA.

Dep. Federal Pe. Zé - PP

Parceiros do Blog

20 ANOS DE SUCESSO EM SOBRAL

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player