fev
12
2013

FLAGRA: Daniela Mercury é flagrada beijando outra mulher.

A cantora Daniela Mercury flagrada aos beijos com a namorada de sua assessora após festa de Carnaval. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, após o flagra, a assessora teria rompido a parceria de trabalho com a cantora.

Daniela separou-se do empresário Marco Scabia no começo deste ano. Eles casaram-se em 2009 e adotaram 3 crianças.

Ainda neste domingo (10), Daniela levou uma bofetada de um dançarino,enquanto comandava o bloco do Crocodilo, em Salvador.Durante um giro, o dançarino bateu no rosto da cantora. Tudo sem querer,claro.

(Folha de pernambuco)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

7 Comentários + Adicionar Comentário

  • Nossa, nao sabia que Daniela, alem de artista, tambem era empresaria do ramo de sabao… Cada dia perplexo.

  • ISSO NÃO FOI COISA DE PROFISSIONAL.COITADAO DO EX MARIDO

  • Era só o que me faltava agora, só porque a mulher é artista e profissional, não pode beijar na boca de outra mulher! afff…

  • E nao venha me dizer que não estava se referindo ao beijo de outra mulher, pois a frase escrita por vc Joana faz pensar diretamente em preconceito, uma vez que vc se referiu ao ex marido como coitado, ele é ex marido, deveria ter dito coitado da ex da que foi beijada! aiai, preconceito em pleno século 21, me poupe…

  • belo exemplo pra quem se representante do unicef coitada das crianças deste pais que tem esses tipos de exemplo

  • Ela ta mas que certa ela merece ser feliz e a opisao dela nao enterasa a seu niguem bem vinda ao mundo colorido daniela esse povo metido nao tem o q faze mete o pal a fala dela ela tem o direito de ama quem ela quise a opisao e dela.

  • Juana a gente ta no céculo 21 ta deixa dos teus preconceito procura o que faze e deixa daniela viver a vida dela é da tua conta o que ela acho que não apois dani tem todo meu apoio nao so o meu como o de muita gente bem vinda ao meu mudo coloridoo.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

fevereiro 2013
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728